Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais


No ano passado nosso paizinho ainda estava aqui em Manaus conosco, já tinha saído do Hospital, mas o dia dos Pais ainda foi um pouco triste porque ele ainda estava abatido com a notícia da doença.

Mas nesse ano foi tudo diferente, hoje não só comemoramos com muita alegria esse dia dos Pais, mas também agradecemos a DEUS por derramar a cada dia gotinhas de vida sobre nosso pai e muita, mas muita força para viver!

Esse Francisco é realmente um “Super-Homem”, não foi à toa que no ano passado a Ana Luiza presenteou o vovô com uma camisa do “Super-Vovô”, mas esse ano ele queria uma coisa diferente, mandamos um celular para ele (Um celular que pudesse levantar a "cara"dele), seu primeiro celular com câmera e tudo o mais e também um vídeo-Homenagem do Dia dos Pais! (P.S.: o Celular só não tinha internet. Risos!)

O que ele quis dizer com "celular que levanta a "cara"?

Bem amigos da rede de seguidores do Blog, quando liguei para o papai perguntando se ele tinha gostado do presente do dia dos pais ele ficou uns 5 minutos em silêncio e depois falou: "Olha eu gostei sim, mas eu preferia um celular que levantasse a cara dele". Mas o que isso significa?

Esse foi o celular que o papai ganhou de presente (Ele suspende a "cara" p/ cima)

Mas o celular que ele queria ganhar era um Motorola (Esse sim levanta a "cara" p/ cima)...ENTENDEU? ENTÃO, TCHAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário