Pesquisar este blog

sábado, 28 de agosto de 2010

80 Anos


Quando minha mãe lembra de alguma coisa que ela fez, ela tem o costume de falar assim: “Poxa semana passada eu estava em tal lugar ou eu fiz tal coisa”, hoje eu copiei essa frase dela “Poxa semana passada eu estava lá em Prainha”...Ai Ai, bateu uma sudade!
Pois é, na semana passada aconteceu mais um evento da Família Costa, o Aniversário de 80 Anos da minha Vózinha Luiza e é claro que nós estávamos lá, menos a Elyane porque ela tinha que fazer a ré matrícula na facul.
A Festa foi dia 19 de Agosto e começou com uma Missa em Ação de Graças ao Niver da Vovó, depois os “Comes e bebes” (Como diz o caboclo) e no dia seguinte um churrasquinho no Sítio da Família. Foi tudo muito lindo, todos os 12 filhos da Vovó estavam presentes, muitos netos dela estavam presentes também, principalmente os 17 filhos da Tia Delza e do Tio Gregório, mas o que emocionou a todo mundo que participava da Missa foi a hora da entrega das 80 Rosas para a nossa Vózinha, mas no final parece que por dedo de DEUS sobrou uma única Rosa, então o papai pegou e entregou para a Vovó em nome da Elyane...Bem, daí pronto! Quem não tinha Chorado no decorrer da Missa naquele momento se desfez no choro, a Tia Rosenilda foi a Primeira, depois a Tia Maria, Tia Gorete, Tia Josi e o Soluço de Choro de espalhou pela igreja inteirinha e foi assim que aconteceu Queridos Irmãos.


Por: Elayne Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário