Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Minha vida de “Elano”!




Sabe porque eu não vou muito com a cara de Elano? Claro que não, neh?


Não é porque ele iniciou sua carreira no Guarani, onde atuou pela equipe até o ano de 2000. Após uma breve passagem pela Inter de Limeira, chamou a atenção de grandes clubes e transferiu-se para o Santos no ano de 2001.


Nem por que, ele juntamente com o Santos perderam do Flamengo ontem (apesar de eu ter ficado beeem chateada) e também não é por que ele não joga no Corinthians, não tá? Ele já até foi artilheiro ao lado de Liédson, do Corinthians, e fez 11 gols. Tá pra ti?


Mas a minha empatia para com Elano, foi-me dada quando eu devia ter uns 8 ou 9 ano de idade, quando a Xuxa ainda era a minha “Rainha dos Baixinho” e das minhas irmãs também...Bem, vocês lembram das competições que ela fazia no Xuxa Parque, entre meninos e meninas? Pois é...


Quando ficávamos em casa, minhas irmãs e eu costumávamos brincar de Xuxa Parque, onde minha irmã mais velha Gleyse (por ser mais velha escolhia os personagem) era a Xuxa, minha irmã Elyane era do grupo das MENINAS e Eu? Claaaro, eu era do grupo dos MENINOS, Então minha irmã continuava com o nome de MENINA (Elyane), mas meu nome (como eu era do grupo dos meninos) era “ELANO”.

E foi daí que surgiu minha empatia com o NOME “Elano” e não com o Jogador maaaravilhoso ELANO!



Por: Elayne Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário