Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

RESUMO DA SEMANA

Na segunda-feira jornais acumulados pra fazer o clipping.
Na terça-feira descobri que nenhum dia é parecido com o outro (graças a Alá)
Na quarta-feira descobri que meu senso crítico está sumindo graças às novelas da tarde, estou começando a acreditar que o que acontece nelas pode se tornar real na “Vida real”(baah, tolice).
Na quinta-feira nada aconteceu como no combinado.
Enfim Sexta-feira, nesta manhã nada aconteceu como o esperado, descobri que realmente sou a única e verdadeira amiga de mim mesma (apesar de me permitir sofrer), de noite vai ter uma D.R. e provavelmente acabará em beijo (como no comercial do Dia dos Namorados) e de madrugada terei um sonho que será mais uma regressão, pois voltarei à minha infância e lembrarei dos momentos felizes com papai e mamãe.



Por: Elayne Costa

Um comentário:

  1. kkkkk... gostei do resumo... só tu mesmo Elayne... saudades de tu curuminha... rsrsrs... =)

    ResponderExcluir